Suri Cruise

Ela adora VESTIDOS e saias DE RODAR e nós AMAMOS seu ESTILO!




6 comentários:

  1. Noossa! Vi minha filha vestindo o vestido de bolinha ...ela tem um parecidíssimo!
    Amei os outros tbm...

    ResponderExcluir
  2. a Suri é um ícone nesse mundinho fashion né!!
    adoro ela!

    ResponderExcluir
  3. ela é demais!
    O armario dessa pequena deve ser 100 vezes maior que o meu...FATO!!
    hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AMOOOO o estilo dela...Se eu tivesse uma menininha vestiria sempre assim, de vestidinho, saias e com certeza eu iria a falência e meu marido tb coitado!!!

    Qnd fomos comprar o enxoval do Gui nos EUA, cada loja que entravamos ele dizia: ainda bem que é menino...

    kkkkk

    bjokas fofa!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma fofa e o estilo dela é demais! Tb adoro os vestidinhos :)
    Só acho uó quando ela usa sapatinhos com salto.. acho tão feio pra criança.. mas fora isso adoro todos os looks!
    Bjs
    http://cegonhatrends.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...